
A versão ED tem partida elétrica, freio a disco na dianteira e rodas de liga leve, o que faz dela um modelo dos mais completos do segmento. Utilizando a combinação das mais novas tecnologias, a YBR 125 Factor conta com dois catalisadores e novo sistema de alimentação. Mais economia e menores emissões no meio ambiente. Sem perder as qualidades da versão anterior, a YBR conta agora com novos pneus, ciclística melhorada e melhor distribuição de peso, ficando mais agradável de pilotar.
Especificações técnicas
| Velocidade máxima | 118 km/h |
| Tipo do motor | monocilíndrico de quatro tempos |
| Cilindrada | 125 cc |
| Potência | 11,2 cv a 8.000 rpm |
| Torque Máximo | 1,13 kgf.m a 6.000 rpm |
| Embreagem | Multidisco banhado a óleo |
| Transmissão | Manual |
| Sistema de partida | Elétrica |
| Alimentação | BS 25 Mikuni (segundo estágio a vácuo) |
| Ângulo de cáster | 26° |
| Trail | 92 mm |
| Quadro | Diamond em aço |
| Suspensão Dianteira | Telescópica |
| Suspensão Traseiro | Braço oscilante, 2 amortecedores, mola helicoidal, 5 regulagens de carga |
| Pneu Dianteiro | 2,75 - 18 42P Metzeler ME 22 |
| Pneu Traseiro | 90/90 - 18 57P Metzeler ME 22 |
| Freio Dianteiro | Disco de 245 mm de diâmetro |
| Freio Traseiro | Tambor de 130 mm de diâmetro |
| Rodas | Dianteira e traseira de aro 22”, de liga-leve |
| Tanque | 13 litros |
| Óleo Motor | 1 litro |
| Comprimento | 1.980 mm |
| Largura | 760 mm |
| Altura | 1.080 mm |
| Distância entre eixos | 1.290 mm |
| Distância mínima do solo | 175 mm |
| Altura do assento | 780 mm |
| Peso seco | 112 kg |
| Ignição | Eletrônica Digital (CDI) |
| Bateria | 12V |
Nenhum comentário:
Postar um comentário