
A versão ED tem partida elétrica, freio a disco na dianteira e rodas de liga leve, o que faz dela um modelo dos mais completos do segmento. Utilizando a combinação das mais novas tecnologias, a YBR 125 Factor conta com dois catalisadores e novo sistema de alimentação. Mais economia e menores emissões no meio ambiente. Sem perder as qualidades da versão anterior, a YBR conta agora com novos pneus, ciclística melhorada e melhor distribuição de peso, ficando mais agradável de pilotar.
Especificações técnicas
Velocidade máxima | 118 km/h |
Tipo do motor | monocilíndrico de quatro tempos |
Cilindrada | 125 cc |
Potência | 11,2 cv a 8.000 rpm |
Torque Máximo | 1,13 kgf.m a 6.000 rpm |
Embreagem | Multidisco banhado a óleo |
Transmissão | Manual |
Sistema de partida | Elétrica |
Alimentação | BS 25 Mikuni (segundo estágio a vácuo) |
Ângulo de cáster | 26° |
Trail | 92 mm |
Quadro | Diamond em aço |
Suspensão Dianteira | Telescópica |
Suspensão Traseiro | Braço oscilante, 2 amortecedores, mola helicoidal, 5 regulagens de carga |
Pneu Dianteiro | 2,75 - 18 42P Metzeler ME 22 |
Pneu Traseiro | 90/90 - 18 57P Metzeler ME 22 |
Freio Dianteiro | Disco de 245 mm de diâmetro |
Freio Traseiro | Tambor de 130 mm de diâmetro |
Rodas | Dianteira e traseira de aro 22”, de liga-leve |
Tanque | 13 litros |
Óleo Motor | 1 litro |
Comprimento | 1.980 mm |
Largura | 760 mm |
Altura | 1.080 mm |
Distância entre eixos | 1.290 mm |
Distância mínima do solo | 175 mm |
Altura do assento | 780 mm |
Peso seco | 112 kg |
Ignição | Eletrônica Digital (CDI) |
Bateria | 12V |
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